top of page

PROJETOS DE LEI PODEM RECONHECER VAQUEJADA COMO CULTURA

Estão em tramitação no Congresso Nacional, DEZ PROJETOS para regularizar a prática da VAQUEJADA no Senado e Câmara Federal. Desde o dia 26 de outubro, segue sendo analisada uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), um Projeto de Lei APROVADO na Câmara Federal, (PLC) e dois Projetos de Lei do Senado (PLS), contra um (PLS) aprovado contra a prática que inclui os RODEIOS que estão também sendo avaliados.


Em nosso País, infelizmente é mais prático e rápido, aprovarem projetos absurdos quanto estes que proíbem a realização de VAQUEJADAS e querem também proibir os RODEIOS, que geram milhares de empregos honestos e diretos, assim como outros milhares indiretos, que mudar a maioridade penal, aumentar as penas para crimes considerados hediondos, enxergarem os maus tratos que seres humanos sofrem nos verdadeiros "açougues" que são nossos hospitais e o descaso da maioria dos funcionários públicos que trabalham nestes setores com relação ao contribuinte. Nada fazem para melhorar as escolas, melhores salários para policiais que se arriscam diariamente no combate ao crime e muitos, mas, muitos outros fatores de necessidade emergencial que precisamos e que estes políticos nada fazem. Agora quanto as VAQUEJADAS, vivamente presente em nossa rica Cultura Nordestina empregando pessoas honestas é muito fácil aprovar qualquer projeto neste sentido, assim como, estão querendo também acabar com os RODEIOS.


Será que os EUA que tem os maiores Rodeios do Mundo ignoram estes fatos. Ou entendem que este é um Esporte qualificado e que os animais que neles trabalham são tratados como VERDADEIROS ATLETAS recebendo toda a atenção quanto a suas melhores condições físicas, alimentares e higiênicas? Seria os EUA um País de terceiro Mundo com uma ignorância tão grande assim?

Será que o Brasil judiado por esta politicagem profissional que só enxerga o próprio umbigo e que muitos enriqueceram as custas do sofrimento de seu próprio povo não sabem e não conhecem como são tratados os animais destas práticas e afirmam descaradamente que sofrem maus tratos e neste caso e por tudo que estes políticos profissionais fizeram em prol de nosso povo, nos levaram a ser um País de primeiro mundo porque afirmam que VAQUEJADAS E RODEIOS MALTRATAM OS ANIMAIS e tratam a Cultura de um Povo como nada, tendo como prioridade neste nosso Brasil, aumentar o desemprego de milhares de pessoas e destruir um Verdadeiro Patrimônio Cultural..



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page